quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oração da saúde perfeita

Por Luiz Estellita Lins

Senhor,
Tenho me esquecido de como sua obra é perfeita,
De como os astros, estrelas, planetas, passeiam harmoniosamente pelo universo,
De como a menor de todas as partículas
É depositária de Seu poder infinito,
E de como este coração que bate no meu peito
É capaz de acolher e transbordar de amor.

Acho que este esquecimento não tem me feito muito bem,
E por isso eu peço:

Que meu corpo, minha mente, minha consciência,
Sejam como um jardim florido com a Sua presença,
Que minhas raivas, culpas, medos, mágoas, tristezas,
ignorância, ansiedades e preocupações
Sejam como uma neblina que se dissipa com Seu sopro.

Que eu entenda com perfeição, com toda a minha inteligência
e de todo o meu coração,
De agora em diante e para sempre,
Que nenhuma doença é maior que a Sua presença.
Que eu aprenda com alegria e entusiasmo,
Sem demora e sem mais sofrimentos,
Que são Seus os meus caminhos.

Obrigado por me sinalizar com (diga aqui o nome da doença da qual quer se curar)
Que uma simples oração opera todos os milagres,
Que uma simples oração já é um milagre.

Que eu me cure completamente,
Assim seja.

(Sugiro repetir esta oração cada. vez que tomar seu remédio, e não se surpreenda: você vai ser curado/a!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mágicas palavras Luiz!

Marina Gante disse...

Linda oração, estava precisando...
bj